As primeiras viagens....
Aproveitando a ideia do grupo "Viagens em Família", na blogagem Coletiva, eis-me aqui para falar um pouquinho de como tudo começou nessa família de viajantes. Dia 24 de maio próximo, faremos 11 anos de casados. E, aqui as coisas não começaram como deveriam "começar", pois eu ganhei uma família pronta. Quando conheci meu marido , ele era viúvo e tinha uma filhinha com 2 anos e 8 meses. Alguém faz ideia de como é ser uma executiva, solteira, dona de si, independente, compromissada apenas como o trabalho, e que de uma hora para outra, se ver numa situação em que, você precisa tomar a maior decisão de sua vida? Não tenho dúvida alguma que fiz a escolha certa. Descobri que eu precisava muito mais da Gabi, do que ela de mim...Descobri que para ser mãe eu precisava abdicar de muitas coisas, que precisava aprender a dividir. Que precisava aprender a ter paciência e que as coisas demoravam muito a acontecer....Mas, depois de todas as fases de "adaptação", a família descobriu o gosto pelas viagens de carro e não parou mais.
Como moramos na região metropolitana de Porto Alegre/RS, dar um pulinho na Serra Gaúcha, não custa nada.
Aqui na Aldeia dos Imigrantes em Nova Petrópolis.
Aqui na Aldeia dos Imigrantes em Nova Petrópolis.
Gramado no Mundo a Vapor.
Visita ao santuário de Nossa senhora de Aparecida em São Paulo.
Rio de janeiro
Hidrelétrica de Itaipu em Foz do Iguaçu
Bosque do Alemão em Curitiba
O Ygor veio para nos acompanhar nestas viagens e para ir logo se acostumando com o ritmo, com sete dias de vida, lá estávamos nós pegando a estrada para Bombinhas.
E os passeios continuaram ano, após ano...
Cachoeira do Bom Jesus, ao lado de Canasvieiras/SC.
ATUALMENTE......
Aeroporto de Miami
Time Square
Isla Namorada indo para Key West-Flórida.
...os filhos cresceram, continuamos fazendo algumas viagens de carro, quando possível. Meus filhos nunca enjoaram andando de carro. Sempre levei livros, dvds, baralho e sempre com paradas para lanche, banheiro. Isto faz com que a viagem se torne menos cansativa e mais proveitosa. A gente já sai de casa com o roteirinho pronto das paradas.
De todas a viagens que fizemos, tivemos até agora, apenas um contratempo em Nova Iorque, quando minha filha teve que ser atendida no hotel, por conta de uma gripe muito forte. Fomos prontamente atendidos pelo médico. Então, seguro saúde, SEMPRE.
Muito legal ver estas imagens do início da família e das viagens. Abraos.
ResponderExcluirObrigada, Roberto. Grande abraço par ti também.
ResponderExcluirOi, Susana! Muito legal conhecer mais um pouquinho de você e da sua linda família! É gostoso relembrar o começo de tudo e quanta coisa já vivemos, não é?
ResponderExcluirBeijos,
Rosa
Le Paquet
PassaporteBaby
Com certeza, Paula. Obrigada pelo carinho. Beijo para ti também.
ResponderExcluir